segunda-feira, abril 29
Shadow

Na Capital e no interior, ACS conta com clubes e espaços de lazer para a familia militar

Driblar o calor que tem feito nos últimos dias não tem sido fácil para o sul-mato-grossense. E, por isso, balneários e clubes têm sido uma opção bastante interessante para todos.

Além do tereré, uma boa opção é o Clube de Campo da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), localizado no bairro Chácara das Mansões, na saída de Campo Grande para São Paulo (SP).

A área conta com piscinas, salão de festas, quiosques, playground e alojamentos, que também servem como extensão do Hotel de Trânsito. Associados e dependentes não pagam, e os convidados pagam uma taxa simbólica de R$ 15.

O clube funciona aos finais de semana, de quarta à domingo, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99265-0503.

Interior – A ACS também conta, no interior do Estado, com espaços voltados para o lazer e descontração dos seus sócios e dependentes.

As Regionais de Três Lagoas, Naviraí, Aquidauana, Ponta Porã, Coxim, Jardim e Dourados dispõem de espaços com piscinas e estrutura completa para atender os associados de maneira totalmente gratuita.

Já em Fátima do Sul, além das piscinas e área de lazer, a Regional também tem convênio com o Aqua Park, maior parque aquático da região.

Consulte seu diretor Regional e saiba mais.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *