terça-feira, março 5
Shadow

Comandante do 4º BPM e Secretário de Segurança Pública Municipal de Ponta Porã discutem parcerias para aumentar a segurança

O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Edson Guardiano de Oliveira, recebeu nesta segunda-feira (11), o novo Secretário de Segurança Pública Municipal, Gabriel Arce. A reunião foi realizada para discutir assuntos ligados à segurança pública do município, como parcerias, capacitação e competência para atuação.

Na ocasião, o Tenente-Coronel Edson Guardiano destacou a importância da aproximação e atuação conjunta das instituições de segurança pública para uma cidade mais segura. “A parceria entre a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública Municipal é fundamental para o desenvolvimento de ações conjuntas que visem à redução da criminalidade”, afirmou o Comandante.

Secretário de Segurança Pública Municipal de Ponta Porã, Gabriel Arce

O Secretário Gabriel Arce também ressaltou a importância da parceria entre as instituições. “A união das forças de segurança é essencial para que possamos oferecer um serviço de qualidade à população e garantir a segurança de Ponta Porã”, disse.

Durante a reunião, foram discutidas diversas possibilidades de parcerias entre as instituições, como a realização de operações conjuntas, a troca de informações e a capacitação de agentes de segurança.

A reunião foi considerada positiva por ambos os participantes, que se comprometeram a seguir trabalhando juntos para garantir a segurança da população de Ponta Porã.

O Comandante Edson e o Secretário Gabriel concordaram que a aproximação e atuação conjunta das instituições de segurança pública são imprescindíveis para uma cidade mais segura. Eles também destacaram a importância da capacitação dos agentes de segurança para o desenvolvimento de ações mais eficazes de combate à criminalidade.

A reunião foi um importante passo para o fortalecimento da parceria entre a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública Municipal de Ponta Porã.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *