sábado, abril 20
Shadow

ACS se reúne com presidente da OAB para fortalecer relação entre advogados e policiais e bombeiros

Nesta segunda-feira (16), a assessoria jurídica da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), acompanhada do Diretor Jurídico, Raphael Colferai,  reuniu-se com o presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional MS), Bitto Pereira.

A pauta da reunião foi o fortalecimento da relação harmônica entre o advogado no exercício de suas funções e o serviço policial e bombeiro militar.

No último dia 31, uma guarnição policial militar realizou o encaminhamento de um advogado à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Três Lagoas.

A atuação policial foi apoiada pela ACS, que inclusive manifestou-se publicamente a respeito dos fatos, conforme Nota de Apoio entregue em mãos ao presidente da OAB/MS.

O Diretor Jurídico da ACS, Raphael Colferai, destacou que a defesa das prerrogativas policiais e bombeiros militares terá atuação efetiva na gestão do presidente, Sargento Moura, impossibilitado de participar da reunião por demandas urgentes da Associação.

Estiveram presentes os advogados da ACS, Dr. Paulo Doreto, Dra. Josiane Meira e Dr. Pedro Paludo, além da presidente da Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados, Dr. Silmara Salamaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *