sábado, abril 27
Shadow

ACS empossa ST PM Carlos Roberto de Melo como Diretor Regional de Nova Andradina

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) empossou, nesta sexta-feira (01), o ST PM Carlos Roberto de Melo como novo Diretor Regional de Nova Andradina. Em ato realizado na Base Comunitária do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar), ele assumiu o cargo que estava vago desde o falecimento do 3º SGT PM Irmo Mathias Teixeira, ocorrido em agosto deste ano.

A posse contou com a presença do vice-presidente da ACS, 3º SGT PM Rodrigo Nascimento Bonfim, da presidente do Conselho Fiscal, 2º SGT PM Cristiane Louzada Ferreira, e do diretor Administrativo da entidade, 3º SGT PM Valdenei Freitas. Também prestigiaram o evento o comandante do 8º Batalhão, TC PM Paulo Renato Ribeiro, o subcomandante, MAJ PM Yuri Fernandes de Souza, além do prefeito Gilberto Garcia.

Ao dar posse ao novo diretor, Nascimento lembrou dos trabalhos desenvolvidos pelo SGT Mathias, destacou a importância da Regional, e desejou sucesso ao novo diretor. “A Sede estará sempre próxima de Nova Andradina, para, juntos, superamos as dificuldades e tornar a Regional referência em nosso Estado”, afirmou.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *