segunda-feira, abril 29
Shadow

ACS cria grupo de policiais para propor melhorias para o CVMRR

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) definiu, nesta terça-feira (29), o grupo que vai acompanhar os trabalhos da Comissão designada para discutir a viabilidade do CVMRR (Corpo de Voluntários de Militares de Reserva Remunerada).

O presidente da entidade, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, recebeu o grupo de militares para discutir o assunto. A comissão feita pela ACS será composta por: Edmilson Alves Sales, Reinaldo Conceição, Lourival V. Pinheiro, José Aparecido da Silva, Osman Carlos de Matos, Donizete A. Batista, Braulio Jurandir Centurion, Francisco Tadeu P. Nascimento e Marcos Roberto de Souza.

“Temos direitos que precisam ser revistos. Estamos trabalhando para melhorias que atendam os anseios dos militares. Vamos elaborar uma minuta com propostas de alterações que serão encaminhadas ao Comando-Geral e à Comissão que foi designada para estudar o assunto”, adiantou Moura.

No Diário Oficial do dia 17 de agosto, a Subcomandante-Geral, CEL PM Neidy Nunes Centurião, designou a Comissão que irá estudar o CVMRR. O grupo é composto por: CEL PM Pedro César Figueiredo de Lima, TC PM Anderson Rezende Diniz, TC PM Edgar Godoes Almada, TC PM Mário Ângelo Ajala, ST PM Simone Raimundo Alexandre e CB PM Julian Rios Fernandes.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

2 Comments

  • Ari Sidnei Pantaleão

    É válida e plausível a criação dessa comissão, pois os policiais militares do CVMRR desempenham suas funções cumprindo escalas de serviço, seja nas viaturas, plantões, Fóruns e Ministérios Públicos, nada mais justo que receber e gozar as férias, concorrer para a promoção e ter seu vencimento (salário) reajustado, pois há mais de nove anos que não se tem um reajuste, correção ou adequação, permanecendo esses míseros R$ 868,14.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *