sexta-feira, abril 26
Shadow

Com convênios e parcerias, ACS garante mais economia para associados e seus dependentes

O custo de vida está cada vez mais elevado. Enquanto aumenta o preço de tudo, por outro lado, os salários e as aposentadorias vão ficando cada vez mais defasados.

Pensando nisso, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) estabeleceu parcerias e convênios, que proporcionam descontos e vantagens para que sócios e dependentes tenham condições de contratar uma série de serviços a preços bem abaixo dos valores do mercado.

“A cada um dos nossos sócios, digo que fui eleito com um propósito de Deus, e esse propósito é o de fazer justiça social no meio de todos. Estou falando daqueles que estão esquecidos e não têm onde recorrer nos seus anseios e direitos. Eles saberão que existe um presidente que comprou a sua causa social em todos os aspectos”, discursou o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, em sua posse.

Na Faculdade Unyleya, associados e dependentes têm descontos de até 55% nos cursos oferecidos. São 596 opções, de graduação e pós-graduação, com descontos que variam entre 30% e 55%.

O desconto de 30% vale para 11 cursos de graduação a distância (confira no site www.unyleya.edu.br). Já os interessados nos cursos de pós-graduação a distância terão descontos que chegam a 55% em 580 opções de cursos (confira no site www.wpos.com.br). Há, ainda, outros cinco cursos de pós-graduação CEJUR (Centro de Estudos Jurídicos – cejur.unyleya.edu.br), com descontos de até 38%.

Já nas Óticas Diniz, os descontos chegam a 30%. Pelo termo firmado, a rede oferecerá descontos conforme a tabela combinada aos associados e seus dependentes nas lojas de Campo Grande e Dourados. Alguns produtos, no entanto, podem ser excluídos dos descontos, por tratarem-se de ofertas temporárias.

Os descontos chegam a 30% na linha de óculos receituário (grau) e até 20% na linha de óculos solar, para pagamento a vista ou no cartão.

E a Lívari Joalheiros, assim como as Óticas Diniz, também oferece descontos de até 30% na linha de óculos receituário (grau) e até 20% na linha de óculos solar, para pagamento a vista ou no cartão, e em toda linha de produtos, 10% de desconto para parcelar em 10 vezes e 22% para a venda a vista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3387-8501.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *