sexta-feira, maio 24
Shadow

ST Moura reforça necessidade do QDE e solicita agenda para tratar da correção dos níveis 

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), ST Moura, voltou a reforçar a necessidade de envio do projeto do QDE 2024 (Quadro de Distribuição de Efetivo) à Assembleia Legislativa.

Durante a formatura de entrega da Medalha Tiradentes, nesta terça-feira (23), ele conversou rapidamente com o governador Eduardo Riedel e, ainda, solicitou uma agenda para tratar sobre a correção dos níveis. O chefe do Executivo disse que deverá ouvir a categoria nos próximos dias.

“Algumas dessas demandas, de forma estratégica, precisam ser tratadas de maneira coletiva, com as demais associações de policiais militares e bombeiros militares, com os comandantes das corporações PM e BM e com o deputado estadual Coronel David, nosso representante e porta-voz para que as demandas prosperem na Assembleia”, explicou Moura.

Também prestigiaram a solenidade do diretor do Interior, SGT Valdinei; o diretor de Esporte, Cultura e Lazer, SGT Inácio; o diretor de Comunicação Social, SGT Teófilo; e a presidente do Conselho Fiscal da ACS, SGT Cristiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *