sexta-feira, abril 26
Shadow

ACS terá atendimento jurídico e psicológico gratuitos no PME

Em mais uma ação de parceria com os comandos de unidade, a ACS (Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) contará com um espaço para atendimento psicológico e jurídico no PME (Presídio Militar Estadual). Segundo o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, o advogado Edmar Soares da Silva e a psicóloga Alícia Izidre do Couto atenderão uma vez por semana no PME, que cedeu um espaço exclusivamente para os trabalhos.

Para o diretor de Gestão do PME, tenente-coronel Adilson Alves de Macedo, o objetivo da parceria é manter a boa convivência entre os internos. “Queremos manter a harmonia e dar esse apoio jurídico, para que possam saber, além dos deveres, os direitos que cada um tem”, afirmou.

A parceria foi oficializada na manhã desta terça-feira (05), em uma reunião que contou ainda com a participação do comandante do Batalhão de Polícia Militar de Guarda e Escolta, tenente-coronel Marcos do Nascimento Silva, do diretor administrativo da ACS, subtenente Camargo, e do diretor de Esportes da entidade, Valdeci Salustiano.

“A iniciativa visa valorizar o sócio e seus familiares, trazendo uma inovação de um trabalho biopsicossocial. Devido a demanda na instituição, a atual gestão resolveu contratar profissionais na área da saúde, oferecendo assistência psicológica para melhor atender os associados sem custo. A ACS está com as portas aberta para melhor atende-los”, disse a psicóloga.

Os serviços jurídico e psicológico ainda estão disponíveis diariamente na sede da ACS, em Campo Grande.

Mais informações pelo telefone (67) 3387-8501.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *