segunda-feira, junho 17
Shadow

Turma do CFSD 1998 completa 25 anos de serviços prestados à população de Mato Grosso do Sul

Nesta terça-feira, 1º de agosto, a turma do CFSD (Curso de Formação de Soldados) de 1998 da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul comemora um marco importante em suas carreiras: o 25º aniversário de ingresso na corporação.

Os policiais militares concluíram o curso após meses de treinamento intenso no antigo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, e foram designados para diferentes unidades da PMMS.

Há 25 anos, eles embarcaram em uma jornada de dedicação e serviço à comunidade sul-mato-grossense. “Durante o período de formação, adquiriram as habilidades e conhecimentos necessários para enfrentar os desafios da profissão, assim como fortaleceram os valores de integridade, disciplina e respeito”, destacou o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura.

Além disso, a turma CFSD 1998 estabeleceu laços de amizade e companheirismo que resistiram ao tempo. Os vínculos construídos durante o curso de formação e ao longo desses anos de serviço criaram uma rede de apoio essencial para enfrentar os desafios da profissão.

A ACS parabeniza a turma por seu compromisso, dedicação e coragem. Cada policial militar dessa turma é exemplo de profissionalismo e de amor pela farda que veste, demonstrando diariamente o compromisso de proteger e servir a comunidade.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *