domingo, março 3
Shadow

ACS parabeniza policiais militares que contiveram homem embriagado durante cavalgada

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) parabeniza os policiais militares ST Gustavo, SGT Magalhães e CB Aguiar, da cidade de Cassilândia, que, no último final de semana, contiveram um homem embriagado. Durante uma cavalgada, ele colocou em risco a segurança de terceiros.

Segundo os policiais, o homem estava em uma égua e o animal aparentava estar bastante alterado, colocando em risco a integridade física das pessoas ali presentes. O ST Gustavo e o SGT Magalhães foram abordar o individuo e orientar ele para seguir por outro rumo.

O homem, no entanto, se recusou e insistiu em avançar com o animal ainda mais rumo a multidão. A guarnição então foi conter este indivíduo.

O autor ofereceu resistência, o que fez com que o animal se assustasse, atingindo o SGT Magalhães. O policial caiu e bateu a cabeça no chão, vindo a desmaiar.

O autor foi preso pelo ST Gustavo e o pelo CB Aguiar por resistência, desobediência, omissão de cautela na guarda ou condução de animal e embriaguez.

O SGT Magalhães foi encaminhado para Santa Casa, levando três pontos na cabeça, e agora encontra-se em observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *