sábado, abril 27
Shadow

Subtenente Moura e Sargento Queiroz agradecem empenho do SGT Rodrigues para regularização de área da ACS em Três Lagoas

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Subtenente Moura, agradeceu o empenho do vereador Sargento Rodrigues (União Brasil), de Três Lagoas, pela regularização da área da sede Regional da entidade no município.

Na sessão desta terça-feira (19), a Casa de Leis local aprovou por unanimidade o projeto de lei 22/24 que transfere em definitivo a área da sede Regional para a entidade. O espaço havia sido concedido em 1997 pelo então prefeito Issam Fares.

“A entidade, associados e pensionistas agradecem o empenho do vereador, que lutou por uma ACS mais forte. Por isso é importante termos um representante de classe no Legislativo que faça a diferença na vida dos policiais militares e bombeiros”, disse Moura.

Segundo Rodrigues, a aprovação do projeto representa a realização de um sonho para o associado. “É uma luta antiga, não só do Paulo Queiroz [atual diretor], mas de outros diretores que se engajaram nessa luta. Hoje, um sonho se torna realidade. Fazemos justiça e todos os vereadores estão de parabéns”, disse.

O diretor da Regional, SGT Queiroz, também agradeceu o empenho do vereador. “Parabéns ao vereador e à todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para obtermos a área”, disse.

Ele citou o SGT Caldeira, diretor da Regional em 1997, além de outros importantes membros da diretoria que passaram pela Regional neste período: SGT Antônio, SGT Ailton, Ramão Ribeiro Massena, SGT Arquimedes, CB Vilela, SGT Queiroz/Arquimedes, SGT Gislomar/Melo e SGT Queiroz/Sena.

“Todos contribuíram para o crescimento da Regional. Agradeço a todos os sócios por esse dia especial”, finalizou.

“Até aqui nos ajudou o SENHOR.” por isso estamos alegres (1 Samuel 7:12)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *