segunda-feira, abril 29
Shadow

Regional de Jardim disponibiliza carteirinha física aos associados

A Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) em Jardim disponibiliza aos seus associados a carteirinha física. O documento pode ser retirado na sede da Regional e o sócio que preferir o cartão virtual deve entrar em contato com o diretor da entidade, Sargento Farinha.

A Regional também tem descontos exclusivos com a VCV Convênios. Com o Cartão de Descontos da parceria, os sócios têm acesso a uma ampla rede credenciada de empresas, abrangendo diferentes setores como saúde, educação, lazer, beleza, alimentação, entre outros. Isso significa que podem economizar significativamente em uma variedade de produtos e serviços essenciais para o seu dia a dia.

Além dos descontos que podem chegar até 50%, os sócios também contam com a praticidade do aplicativo VCV Convênios, disponível tanto para dispositivos iOS quanto Android. Por meio desse aplicativo, têm acesso rápido e fácil aos benefícios oferecidos, podendo encontrar as empresas parceiras mais próximas, consultar os descontos disponíveis e acompanhar as promoções exclusivas para os associados.

Para conhecer os benefícios, basta baixar o aplicativo VCV Convênios. Após instalar o APP, clique em ACSPMBM/MS e escolha o segmento desejado. CLIQUE AQUI E BAIXE.

Essa parceria não apenas valoriza os associados da ACS, mas também fortalece o vínculo com a comunidade empresarial local, incentivando o comércio e o desenvolvimento econômico da região. Além disso, proporciona aos sócios uma experiência mais completa e vantajosa.

Portanto, ao fazer parte da ACS e usufruir dos benefícios oferecidos pela parceria com a VCV Convênios, os sócios têm a oportunidade de economizar, aproveitar serviços de qualidade e ainda contribuir para o crescimento e a valorização da entidade.

A Regional de Jardim também conta com convênios com o Grêmio Pedro Rufino (lazer em Bela Vista), Balneário Eco Park, Barbeiro Rudmar, Judô Bruno Galeano, Prof. David/ Treinamento Funcional e AR Ar Condiconado.

Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *