A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) esclarece aos seus associados, dependentes e pensionistas, que não realizará veiculação de propagandas eleitorais em seu site, tampouco em suas redes sociais oficiais, das candidaturas de policiais militares e bombeiros associados nas eleições deste ano.
Em conformidade com a Resolução nº 23.732, de 27 de fevereiro de 2024, é expressamente vedada a veiculação de propaganda eleitoral em sites de pessoas jurídicas, sejam com ou sem fins lucrativos.
Diante disso, a ACS, enquanto entidade jurídica, não pode veicular propaganda eleitoral em suas redes sociais oficiais. Esta restrição é uma exigência legal que visa assegurar a equidade no processo eleitoral e a imparcialidade das plataformas de pessoas jurídicas, como no caso das redes sociais da nossa Associação.
Apesar desta limitação, a ACS reforça o compromisso com a valorização e o fortalecimento da categoria dos militares e bombeiros. Acreditamos que a presença de militares nas casas legislativas é fundamental para a defesa dos interesses da nossa categoria e para a promoção de políticas públicas que beneficiem a segurança e a qualidade de vida de todos os profissionais da área.
Reiteramos nosso apoio e incentivo à candidatura de nossos associados e à importância de sua representação política. Continuaremos a trabalhar para garantir que as vozes dos policiais militares e bombeiros sejam ouvidas e respeitadas no cenário político.
ST PM Fabrício de Carvalho Moura
Presidente
Pois é….
Cadê as tabelas dos quinquênios para sabermos o impacto financeiro para ativos, inativos e pensionistas????
Para sabermos o tamanho do aumento da “valorização ” do Governo de Mato Grosso do Sul
Daquilo que tínhamos!!! Que nos foi retirado e agora para devolver é essa ladainha sem fim..
Sem um pingo de transparência e com Associação dos Oficiais AOFMS , Associação e Centro Social da PM e BM de MS , Ame-ms Dourados , ASPRA submissas a vontade do governo do estado e do deputado estadual Cel David
O que incomoda é a falta de transparência e respeito com a tropa, a falta de publicidade, em algo que se arrasta desde ano passado.
Esse é o tucanato!!!
O mistério será que acaba neste mês????