sexta-feira, julho 12
Shadow

Jurídico da ACS consegue importantes vitórias para os associados

A assessoria jurídica da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) conseguiu esta semana importantes vitórias para seus associados em ações que tramitam na Justiça.

No primeiro caso, um associado foi absolvido da acusação de extravio de documento oficial e desobediência. Em outro, cinco policiais, também associados, foram inocentados da acusação de integrar organização criminosa e corrupção passiva. E, por último, o Jurídico da ACS garantiu a incompetência da Justiça Militar para julgar um fato de vias de fato.

O trabalho competente da assessoria jurídica da ACS tem sido fundamental para garantir justiça e proteção aos seus associados. As recentes vitórias, segundo o presidente da entidade, Subtenente Moura, mostram o compromisso em defender os direitos daqueles que dedicam suas vidas ao serviço público.

“Esses resultados não apenas reforçam a confiança na ACS, mas também destacam a importância de uma assessoria jurídica especializada e dedicada como a nossa, que não mede esforços para assegurar que a lei seja aplicada de forma justa e para todos os seus membros”, disse.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *