sexta-feira, julho 12
Shadow

Em assembleia, associados aprovam contas de Regionais e mudanças no Estatuto

Em assembleia geral realizada na manhã desta sexta-feira (28), os associados aprovaram as contas das regionais de Dourados, Fátima do Sul, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), finalizando assim a prestação de contas das Regionais do Exercício de 2023, na sua totalidade.

Além das contas, o encontro serviu também para efetivar mudanças no Estatuto de entidade, assim confere a associação a possibilidade de poder firmar parcerias governamentais e privadas, onde possibilita ainda participar de projetos sociais onde visa angariar verbas advindas de emendas parlamentares, dentre outras.

Portanto, para que possamos afluir de inúmeras possibilidades de captação de recursos, foi preciso adequar nosso Estatuto Social, com os critérios exigidos, para habilitarmos nos processos de seleção.

“Esta mudança se faz necessária, para que portas sejam abertas e que novas fontes de recursos possam fortalecer a capacidade de atuação da entidade. Frisando a importância dos recursos para o futuro da associação, pois amplia suas possibilidades de criar e apoiar projetos sociais que beneficiam diretamente seus associados e suas famílias”, disse o presidente da ACS, Subtenente Moura.

Assim, a possiblidade de poder firmar parcerias governamentais ou privadas, não só proporciona recursos para a realização de iniciativas essenciais, como programas de apoio social, melhorias nas condições de trabalho e investimentos em infraestrutura, mas também representa um reconhecimento da importância do trabalho realizado pela ACS na comunidade militar e pensionistas do Estado do Mato Grosso do Sul.

“A ACS se adapta frente às demandas atuais e às necessidades da categoria. Vamos sempre atuar de maneira transparente na gestão de recursos, garantindo que cada contribuição seja aplicada em conformidade com os interesses dos nossos associados”, finalizou Moura.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *