domingo, abril 21
Shadow

Fátima do Sul: Regional e Usina doam cadeira de rodas a policial militar

A Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) em Fátima do Sul, em parceria com a Usina Agro Energética da cidade, efetuou a doação de uma cadeira de rodas ao veterano policial militar Antônio Ferreira de Souza.

Antônio é um cidadão conhecido na cidade, morador do Jardim Brasilândia e figura comum no dia a dia dos fatimassulenses. Recentemente, reportou o incômodo em relação a sua cadeira de rodas, que já estava bastante desgastada e inclusive com risco de causar algum acidente doméstico.

A diretoria regional da ACS e a Usina realizaram os trâmites burocráticos. A Agro Energética, através de sua diretoria financeira, representada por Vítor Dalan Rodrigues, adquiriu uma cadeira de rodas nova no modelo solicitado por Antônio. A entrega aconteceu na sede da Regional.

“Agradecemos imensamente a direção da Usina Agro Energética de Fátima do Sul, na pessoa do Sr. Vitor, que não mede esforços em atender as demandas da Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, bem como do próprio 14º BPM”, agradeceu o diretor regional, sargento Carvalho.

“A empresa tem essa responsabilidade social, e é sempre um prazer poder colaborar com pessoas ou entidades que necessitam de alguma ajuda. Nem todas as demandas a iniciativa privada consegue suprimir, mas ações como esta são motivo de orgulho para todos da empresa, pois sabemos que, de alguma forma, estamos dando um pouco mais de conforto a um profissional que hoje está na inatividade”, disse o diretor financeiro da Usina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *