segunda-feira, abril 29
Shadow

ACS participa de reunião para discutir volta dos níveis nas carreiras militares

A diretoria da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) se reuniu, nesta segunda-feira (27), com o deputado estadual Coronel David e com os comandantes-gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, coroneis Renato dos Anjos Garnes e Frederico dos Reis Pouso Salas.

Segundo o presidente da entidade, Subtenente Fabrício de Carvalho Moura, o objetivo foi discutir a volta dos níveis nas carreiras militares. O deputado Coronel David já adiantou que há uma sinalização positiva do governador Eduardo Riedel para o retorno dos níveis.

4 Comments

  • Paulo Cezar Padilha

    TJ prevê despesa de R$ 131 mi com reajuste de 18% no salário de juiz e criação de 172 cargos….
    Para isso não falta dinheiro né deputado????

  • Paulo Cezar Padilha

    Defensores públicos querem R$ 41,8 mil de salário
    Proposta prevê equiparação do subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal, garantido por lei – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS….
    Tudo dentro da lei….
    Enquanto isso 5% para a tropa e aumento do plano de saúde mesmo com aporte financeiro aprovado pela AL afinal segundo o Presidente a AL não é lugar de politicagem….

  • Uma política salarial justa na área da segurança pública é essencial para reconhecer o valor e o comprometimento dos profissionais envolvidos. Espero que o governo atenda a essa demanda, promovendo condições dignas e incentivando a excelência no serviço prestado à sociedade.

  • PAULO CEZAR PADILHA

    Só conversa fiada por enquanto quanta enrolação!!!!
    Na real a tropa recebeu menos de 5%…
    Criaram vários Comandos para acomodar a grande quantidade de Coronéis promovidos…
    PSDB o partido que ama os Oficiais em especial os QO…

    PAULO CEZAR PADILHA – CAP QAOPM RR

    Em tempo:
    Presidente de Associação Convocado, Presidente de associação da Ativa no Estado Maior é óbvio que NUNCA vão querem desagradar o Chefe.
    A propósito teve oficial desconvocado quando foi descoberto que fez campanha para o Contar, em contrapartida, teve oficial superior do último posto da ativa que participou de propaganda política com o candidato Riedel,hoje governador…
    E sabe qual o desfecho??? Não foi ATD não foi cargo de confiança no Alto Escalão da PMMS.
    É ESSA A TAL NECESSIDADE DO SERVIÇO????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *