sexta-feira, março 29
Shadow

ACS investe no Hotel de Trânsito e adquire novos colchões para atender associados

Pensando no bem-estar e na comodidade dos associados, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) efetuou, neste final de semana, a troca dos colchões do Hotel de Trânsito e do Clube de Campo.

Segundo o diretor de Subtenentes e Sargentos da entidade, 1º SGT PM RR José Luís Costa, que também responde pelo espaço, foram adquiridos 37 novos colchões.

Alguns que estavam no hotel foram remanejados para o clube, que fica no bairro Chácara das Mansões e também acomoda associados que vêm do interior do Estado.

O presidente da ACS, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, agradeceu o empenho e dedicação da diretoria Executiva, bem como dos colaboradores do hotel, que trabalham incansavelmente para bem atender os sócios que chegam a Capital.

“Nossos diretores e colaboradores trabalham em parceria. Se não fosse a atuação de todos, não conseguiríamos vencer mais uma etapa das várias que estão por vir”, agradeceu.

Anexo à sede administrativa da ACS, o hotel acolhe os associados do interior e ainda conta com um veículo disponível aos que estão na Capital para tratamento de saúde.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *