A correção dos níveis segue sendo uma das principais pautas das associações militares e, nesta terça-feira (28), voltou a ser discutida na SAD (Secretaria de Estado de Administração).
O deputado estadual Coronel David reuniu, novamente, os representantes da categoria, o comandante-geral da PM, coronel Renato dos Anjos Garnes, representantes do Corpo de Bombeiros e o titular da pasta, Frederico Felini.
Segundo o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), ST Moura, a correção das distorções dos níveis é um anseio da tropa e uma medida importante para garantir a valorização da classe.
Um nova discussão deve acontecer na próxima semana. Ainda conforme Moura, o QDE (Quadro de Distribuição de Efetivos) também está em andamento.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS
mais estão si reunindo e discutindo. desde 2023 já estamos em 2024 é não chegarão em lugar nenhum um nível que já era de 7 quinquênio é só enrolação e politicagem.
Então….
A pergunta é:
Quem de verdade defende a tropa?????
Será que é tão difícil entender que a ladainha dos quinquênios vai se arrastar a exaustão…
Se sair!!! Receberemos aquilo que já era nosso.
Sabe quem ganhou com isso??????
Apenas pense…. e não se iluda tucano gosta é de Oficialato do Alto Escalão….
Dê a resposta na eleição e presta atenção em políticos que estão sempre a tiracolo com o governador….
A propósito, PSDB, PT e Bolsonarista que se diz raiz estão juntos na verdade estão sempre se reunindo e discutem com muito carinho e atenção a volta dos quinquênios.
Será que nesta semana tem outra reunião?????
Oh povo que gosta de reunir!!!!!!!!!
PAULO CEZAR PADILHA CAP QAOPM RR
Por obséquio não censurem meu comentário….