terça-feira, março 19
Shadow

Com 235 alunos-sargentos, CFS da Polícia Militar tem início em MS

Teve início, nesta segunda-feira (11), o 27º Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. São 235 alunos-sargentos matriculados no certame.

O decreto Nº 15.538 foi publicado na edição do dia 28 de outubro do Diário Oficial do Estado e prevê que o curso, realizado pelo critério de antiguidade, tenha 455 (quatrocentos e cinquenta e cinco) vagas, divididas em dois processos seletivos distintos, sendo o primeiro para o preenchimento de 235 (duzentas e trinta e cinco) vagas e o segundo para o preenchimento de 220 (duzentas e vinte vagas).

Segundo o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), cabo Mario Sérgio Couto, o curso deve ajudar na fluidez funcional dos cabos.

“Parabenizamos o comandante-geral da PM por se mostrar sensível às demandas da categoria. Estamos empenhados para que haja um curso de cabos, de imediato, e mais um curso de sargentos no segundo semestre, além da convocação dos remanescentes do último concurso para o curso de soldados”, adiantou.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

ACS: Gestão presente, solidária e participativa

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *