Diretoria da ACS se reúne com comandante da PM para tratar da reestruturação - ACS PMBM MS
quinta-feira, setembro 16 Telefone: (67) 3387-8501

Diretoria da ACS se reúne com comandante da PM para tratar da reestruturação

Compartilhar

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) segue costurando apoio para o projeto de reestruturação das carreiras, proposta do Poder Executivo que deve chegar à Assembleia Legislativa até o mês de outubro.

Nesta terça-feira (06), o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, e o vereador e diretor Regional de Paranaíba, Marco Antônio Benites, se reuniram com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo Gimenez, e com o subcomandante-geral, coronel Renato dos Anjos Garnes, para discutir sobre o projeto.

No mês de maio, o secretário-adjunto da SAD (Secretaria de Estado de Administração), Édio Viegas, se reuniu com diretores da ACS e garantiu que o Governo do Estado irá implementar a reestruturação da carreiras dos militares até o mês de outubro.

Durante a reunião, o representante do Governo afirmou que o Executivo tem estudado a proposta, juntamente com as demais entidades, e a expectativa é enviar o projeto para a Assembleia Legislativa na semana do Dia do Servidor, 28 de outubro, para que seja implantado em janeiro de 2022.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

ACS: Gestão presente, solidária e participativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *