quarta-feira, abril 24
Shadow

Cabo Couto agradece Governo e Comando por promoções de praças

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), cabo Mario Sérgio Couto, agradeceu o Governo do Estado e o Comando Geral pelas promoções de 25 policiais militares, oficializadas no Diário Oficial desta sexta-feira (16).

Foram promovidos dois oficiais e 23 praças. Todos os atos têm efeito a partir de 25 de dezembro do ano passado. Por merecimento, um tenente-coronel foi promovido ao posto de coronel. Por antiguidade, um primeiro-tenente foi promovido a capitão. As demais promoções são de subtenentes, primeiros-sargentos e segundos-sargentos.

Do Corpo de Bombeiros Militar, também foram promovidos 57 praças receberam promoções a contar de 2 de dezembro de 2020. Por merecimento ou antiguidade, foram promovidos subtenentes, primeiros-sargentos e segundos-sargentos.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

==

ACS: Gestão presente, solidária e participativa

1 Comment

  • Фёдор

    Alem dos Comandantes Gerais da PM e CBM, tambem participaram da reuniao os deputados estaduais, Cb Almi e Cel David, o presidente da AOFMS, Cel Alirio Villasanti, o presidente da ACS MS, Cb Couto, o presidente da Associacao dos Militares Estaduais de Mato Grosso (AME-MS), Ten Monaco, entre outros representantes classistas da PM e CBM. O presidente da ASPRA-MS aproveita para agradecer o apoio dos parlamentares estaduais, Cb Almi e Cel David e tambem dos Comandos Gerais da Policia e do Bombeiro Militar de MS, que tem contribuido de forma significativa para o trabalho e na luta da entidade em prol da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *