quinta-feira, março 28
Shadow

Diretoria da ACS se reúne com comandante da PM para tratar da reestruturação

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) segue costurando apoio para o projeto de reestruturação das carreiras, proposta do Poder Executivo que deve chegar à Assembleia Legislativa até o mês de outubro.

Nesta terça-feira (06), o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, e o vereador e diretor Regional de Paranaíba, Marco Antônio Benites, se reuniram com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo Gimenez, e com o subcomandante-geral, coronel Renato dos Anjos Garnes, para discutir sobre o projeto.

No mês de maio, o secretário-adjunto da SAD (Secretaria de Estado de Administração), Édio Viegas, se reuniu com diretores da ACS e garantiu que o Governo do Estado irá implementar a reestruturação da carreiras dos militares até o mês de outubro.

Durante a reunião, o representante do Governo afirmou que o Executivo tem estudado a proposta, juntamente com as demais entidades, e a expectativa é enviar o projeto para a Assembleia Legislativa na semana do Dia do Servidor, 28 de outubro, para que seja implantado em janeiro de 2022.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

ACS: Gestão presente, solidária e participativa

3 Comments

  • Yves Costa Pereira

    A acs tem ver também ou melhor ter como princípio os praças da reserva e reformados ,bem como os designados as condições da proposta de mais promoção feita aos designados e como o aumento salarial de toda a categoria da pmms.

  • Fabiano

    Bom dia , alguém da ACS poderia colocar no site a proposta da reestruturação , sendo que alguns policiais ainda não tem conhecimento de tal conteúdo . desde ja estimo meus agradecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *