sábado, abril 27
Shadow

Trabalho do jurídico: Sócios denunciados por lesão corporal são absolvidos

Dois policiais militares, sócios da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), foram absolvidos da acusação de lesão corporal. A defesa foi feita pelos advogados da entidade.

Segundo denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), os militares teriam ofendido a integridade física de um civil, causando lesões corporais de natureza leve. O fato teria ocorrido em abril de 2018.

A defesa sustentou a inexistência de provas quanto a existência dos fatos, diante da expressiva divergência entre os testemunhos prestados nos autos. O juiz auditor acolheu a tese, absolvendo os policiais.

Atendimento – A assessoria jurídica da ACS é um dos mais importantes serviços assegurados à categoria e tem desempenhado um papel fundamental na representação dos sócios perante o Poder Judiciário.

São centenas de processo sob os cuidados dos advogados. Além da orientação do ponto de vista legal nas atividades e procedimentos internos da entidade, eles prestam assessoria aos sócios que enfrentam problemas legais e precisam de orientação ou amparo judicial.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS


ACS: Gestão presente, solidária e participativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *