sexta-feira, abril 26
Shadow

Diretoria da ACS participa do Seminário de Trânsito, em Campo Grande

A diretoria da ACS ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) participou, nesta sexta-feira (23), do Seminário de Trânsito – SEMTRAN, realizado na sede da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil).

Estiveram no evento o diretor jurídico da entidade, CB PM Raphael Colferai, e o diretor do Interior, 3º SGT PM RR Valdenei Freitas. Eles representaram o presidente da ACS, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, que estava em viagem.

Com o tema “O agente de trânsito e sua atuação como agente educador”, o seminário teve palestra do professor Julyver Modesto de Araújo, capitão da Polícia Militar de São Paulo.

O coronel Ordeli Savedra Gomes, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e especialista em trânsito, também palestrou no seminário.

O evento teve a participação do Batalhão de Trânsito, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, Agetran e Guarda Municipal.

“O seminário de trânsito foi muito proveitoso. Com a participação de renomados palestrantes, a tropa e os demais órgãos de trânsito puderam aperfeiçoar os conhecimentos técnicos pertinentes a atuação profissional sob a ótica educadora do agente de trânsito”, destacou o diretor jurídico da ACS.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *