quarta-feira, abril 24
Shadow

Sargento Moura deseja sucesso ao novo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul também tem um novo comandante: o coronel Frederico Reis Pouso Salas foi empossado pelo governador Eduardo Riedel, nesta sexta-feira (20), em solenidade na Governadoria. O coronel Adriano Noleto Rampazo também foi empossado como subcomandante-geral da instituição.

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, também parabenizou e desejou sorte ao novo comandante.

Currículos:

Coronel Frederico Reis Pouso Salas: Entrou na corporação do Corpo de Bombeiros em 1995, concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Academia Militar de Paudalho em Pernambuco. Na corporação atuou como sub diretor do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), Diretor de Ensino do CBMMS, Diretor de Pessoal do CBMMS e Comandante da Academia de Bombeiros Militar.

Coronel Adriano Noleto Rampazo: Ingressou na corporação em 1995, concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Academia Militar de Paudalho em Pernambuco. Atuou como superintendente de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública da Sejusp, além de coordenador adjunto da Defesa Civil Estadual e Comandante do 1? SGBM em Aquidauana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *