sábado, abril 20
Shadow

Presidente do Conselho Fiscal da ACS é destaque na revista Viver Cassems

A presidente do Conselho Fiscal da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 2º SGT PM Cristiane Louzada Ferreira, foi destaque na última edição da revista Viver Cassems, informativo trimestral da Caixa de Assistência que está em sua 41ª edição.

A reportagem narra e história de dedicação à segurança pública da policial militar, que ingressou na corporação como soldado em 1998 e atualmente está lotada na Academia de Polícia Militar.

Membro titular do Conselho Gestor do Hospital Cassems de Campo Grande, Cristiane é a primeira mulher a presidir o Conselho Fiscal da ACS. Nas eleições de 2022, ela venceu três candidatos do sexo masculino e foi eleita com 1.310 votos – número recorde na entidade.

Cristiane está em seu terceiro mandato no Conselho Fiscal – já presidiu o órgão entre 2007 e 2014. Na Diretoria Executiva da ACS, já ocupou as pastas de Administração e Patrimônio e Finanças e Convênio.

Nascida em Americana (SP), Cris, como é conhecida, é graduada em Direito e acompanhou a mudança do plano de saúde vigente à época, o Previsul (Instituto de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), para a Cassems.

“Minha relação com a Cassems começou com a minha carreira como servidora pública, na época do Previsul, como beneficiária. Mas o Previsul unia saúde e previdência, e desta forma não tinha como oferecer um atendimento de qualidade. Então, a criação da Caixa de Assistência dos Servidores, em 2001, foi um grande avanço para o beneficiário, que passou a ter um plano de saúde com atendimento de qualidade”, narrou, em trecho da entrevista.

Clique AQUI e confira a íntegra da reportagem.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *