quinta-feira, abril 25
Shadow

Presidente da ACS e Diretor Regional prestigiam inauguração da nova sede do 5° BPM

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1° SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, participou, nesta quarta-feira (28), da inauguração da nova sede do 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Coxim. O diretor Regional da cidade, ST PM Cícero José de Lima, também prestigiou o evento.

O novo Batalhão possui cerca de 965 metros quadrados em área nobre do município. Um prédio moderno, com acessibilidade e estrutura adequada para atender bem o efetivo e a população coxinense.

A construção da sede própria beneficia também as polícias das cidades de Rio Verde, Pedro Gomes, Sonora e Alcinópolis, todas de subunidades da sede do 5º BPM de Coxim. Com recursos oriundos do Estado, no valor de R$ 3,5 milhões, a obra acaba com as despesas de 23 anos de aluguel do atual prédio provisório que abriga a corporação.

A inauguração contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, do Secretário de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, do Secretário Adjunto Ari Carlos Barbosa, do Comandante Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, do deputado estadual eleito Junior Mochi, do Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha, do Comandante do CPA2, Coronel Gil Alexandre da Rocha, do Comandante do 5º BPM, Coronel Mauro César Sales Ormay, além do prefeito de Coxim, Edilson Magro, e demais prefeitos, vereadores, policiais militares, autoridades da região norte e população em geral.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *