
A rápida e corajosa ação de policiais militares impediu que uma tragédia ainda maior ocorresse em uma propriedade rural do município de Naviraí na última quinta-feira (06). Durante uma ocorrência de tentativa de homicídio, os agentes entraram em uma casa tomada pelas chamas para resgatar um homem, suspeito de atear fogo no próprio pai. O ato heroico dos militares colocou suas vidas em risco, demonstrando um compromisso que vai além do dever.
A ocorrência teve início quando a filha da vítima acionou a Polícia Militar informando que seu irmão teria agredido e incendiado o próprio pai. A equipe policial deslocou-se imediatamente ao Hospital Municipal, onde a encontrou em estado de choque. Ela alertou que sua mãe estava sozinha na propriedade rural com o suspeito, o que motivou uma ação rápida dos policiais.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com a casa em chamas e a mulher tentando conter o fogo com uma mangueira. Em desespero, ela relatou que seu filho estava dentro da residência. Sem hesitar, os policiais entraram no imóvel tomado pela fumaça e localizaram o homem inconsciente na cozinha. Com bravura, a equipe o arrastou para fora, garantindo seu resgate antes que fosse consumido pelo fogo.
Após recobrar a consciência, ele tornou-se agressivo e precisou ser algemado para a segurança da equipe e dos envolvidos. Tanto ele quanto sua mãe foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. O idoso, pai do autor, permaneceu sob cuidados devido às queimaduras sofridas.











Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS
Parabéns aos guerreiros policiais que solucionaram esse B.O com muita boa vontade e afinco socorrendo as vítimas e prendendo o autor do crime de incêndio.