quinta-feira, fevereiro 29
Shadow

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul é uma das mais bem avaliadas do Brasil, mostra levantamento

Levantamento divulgado nesta quinta-feira (27) pelo instituto Genial/Quaest aponta que 67% da população sul-mato-grossense aprova o trabalho realizado pela Polícia Militar. A reportagem foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo site Campo Grande News.

A porcentagem do Estado é superior à média nacional, em que 59% dos brasileiros avaliaram a atuação da PM em seus estados como “positivo”.

Para o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, o índice reflete o trabalho de excelência realizado pela corporação.

“A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul presta um serviço de segurança pública de excelência a toda à população, com níveis elevados de confiança da população sul-mato-grossense em razão da técnica e do profissionalismo de suas ações”, afirmou.

O estado de Santa Catarina é onde a PM teve maior aprovação da população, com 74% de avaliações positivas. Logo depois está o Ceará (71%).

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *