segunda-feira, junho 17
Shadow

Piso, LOB e sistema de saúde dos militares: Diretoria da ACS participa de discussões importantes em Brasília

A diretoria da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) participa esta semana do Workshop Anermb 2023, que acontece entre os dias 9 e 10 de maio no auditório Senador Petrônio Portela, no Senado Federal, em Brasília (DF).

Participam o SGT Valdenei (diretor do Interior), SGT Gilberto Guimarães (diretor Administrativo) e SGT Carvalho (Diretor Regional de Fátima do Sul).

O evento, realizado pela Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Brasileiros, contará com uma série de workshops e seminários sobre diversos assuntos de interesse dos servidores militares.

Nesta terça, às 14h, o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, irá palestrar sobre o sistema de saúde dos servidores estaduais.

Logo depois, às 16h, José Erionaldo Silva e Sebastião Souza Monteiro irão falar sobre o Sistema de Proteção Social das Pensionistas.

Já na quarta, a Lei Orgânica Básica das polícias será discutida pelo coronel Elias Miller, Sgt Kalil Moraes Aquino e pelo senador Fabiano Contarato, relator da LOB das PMs e BMs no Senado.

Fechando o evento, haverá seminário sobre o Piso Nacional dos Militares Estaduais, com a Cabo Karla Cristina, Cabo Alaíce dos Santos e com o deputado federal Capitão Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *