sexta-feira, junho 21
Shadow

NOTA DE PESAR – Cabo Almi

É com pesar que a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) lamenta o falecimento do deputado estadual Cabo Almi, ocorrido na madrugada desta terça-feira (25) em Campo Grande. Ele foi mais uma vítima da covid-19 em Mato Grosso do Sul.

José Almi Pereira Moura nasceu no município de Jardim Olinda (PR), em 17 de dezembro de 1962. Em 1963, a família mudou-se para o Distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis, para o cultivo de lavoura. Em fevereiro de 1982, Almi mudou-se para Campo Grande e trabalhou como cobrador de ônibus, foi empacotador e promotor de vendas de indústria de alimentos e formou-se como torneiro mecânico pelo Senai.

Em outubro de 1983, prestou concurso para soldado da Polícia Militar. Em 1987, casou-se com Irene Carolina de Oliveira, com quem teve três filhos: Flávio, Fabrícia e Monique. Em 1988, foi aprovado no concurso para cabo da PM.

No início da década de 90 ajudou a fundar o Grêmio 8 de Abril, do qual foi presidente por seis anos. Em 1996, foi eleito vereador em Campo Grande, pelo Partido dos Trabalhadores, sendo reeleito por mais três mandatos, até assumir a vaga de deputado estadual em 2011.

Rogamos a Deus para que conforte os amigos e familiares neste momento de dor e tristeza, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *