domingo, março 3
Shadow

NOTA DE PESAR – 1º SGT PM RR João Bispo de Lima

É com profunda tristeza que a diretoria da Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) de Coxim comunica o falecimento do 1º SGT PM RR João Bispo de Lima, de 54 anos, ocorrido hoje (03) no Hospital Proncor, em Campo Grande.

O SGT Bispo ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul no dia 01 de janeiro de 1989. Trabalhou nos municípios de Camapuã e Coxim, sendo que neste último a maior parte da sua vida funcional. Lá, trabalhou na Rádio Patrulha e Rotai (Força Tática), onde atuou nos últimos 16 anos de sua vida militar. Foi para Reserva Remunerada em 2019.

O militar era muito querido dentro da corporação, exemplar, dedicado e muito comprometido com o serviço. Transmitiu sua experiência para muitos policiais militares. Ele deixa esposa e dois filhos.

A Regional de Coxim, por meio de sua Diretoria, lamenta profundamente a partida do associado, e roga à Deus para que conforte os corações dos familiares e amigos.

O velório irá acontecer na Pax e Funerária Taquari, situada na Rua General Mendes de Morais, 1232, Jardim Aeroporto, Coxim, a partir das 8h desta quarta-feira (04). O sepultamento acontece a partir das 16h, no Cemitério Municipal de Coxim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *