domingo, dezembro 8
Shadow

Nota de apoio aos policiais militares feridos durante ação de desobstrução da MS-156

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) manifesta seu apoio aos 12 policiais militares que ficaram feridos nesta quarta-feira (27) durante o confronto com indígenas que obstruíam a MS-156, entre Dourados e Itaporã.

O episódio ocorreu enquanto os policiais estavam cumprindo sua função de desobstruir a rodovia, bloqueada desde segunda-feira (25) como forma de protesto devido à grave situação de falta de água nas aldeias.

A ACS reforça sua solidariedade aos policiais, que, com bravura, colocaram-se em risco para manter a ordem pública. Sabemos que os policiais militares, em situações como esta, muitas vezes enfrentam condições adversas e perigosas, como o confronto físico e a tensão constante, para garantir o cumprimento das leis e a preservação da paz.

Não podemos esquecer que, ao desempenharem suas funções, os policiais enfrentam inúmeras adversidades e, por vezes, riscos à sua integridade física. O ocorrido nesta quarta-feira é mais uma demonstração de como esses heróis da segurança pública atuam com firmeza, mas também com a constante ameaça à sua segurança.

A ACS reafirma seu compromisso de defender os direitos e a valorização dos policiais militares e bombeiros militares de Mato Grosso do Sul, lutando para garantir condições adequadas de trabalho e proteção para todos que estão na linha de frente.

Aos policiais feridos, desejamos uma pronta recuperação e nos colocamos à disposição para continuar apoiando nossos guerreiros que, em nome da segurança pública, enfrentam desafios diários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *