terça-feira, fevereiro 11
Shadow

Festa de Confraternização da ACS reúne associados em Naviraí

A Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) em Naviraí promoveu, no último sábado (25), uma festa de confraternização que contou com a participação de centenas de associados.

O evento foi realizado com o objetivo de fortalecer os laços de amizade e promover a integração entre os membros da instituição.

Segundo o diretor da Regional, SGT Alves, a confraternização é uma oportunidade importante para que os associados se reúnam, compartilhem experiências e estreitem os vínculos. “Esses momentos de convivência ajudam a fortalecer a união entre os policiais e bombeiros, refletindo no ambiente de trabalho e no apoio mútuo”, destacou o SGT Alves.

Durante a festa, foram realizados sorteios de brindes, como garrafas térmicas personalizadas da Regional e duas TVs de 43 polegadas, entre outros itens. A ação proporcionou momentos de alegria e descontração para os presentes, além de reforçar o espírito de comunidade dentro da ACS.

CONFIRA AQUI AS FOTOS DO EVENTO

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *