sexta-feira, maio 24
Shadow

Encontro de Veteranos reúne quase 500 pessoas na região do Vale do Ivinhema

Aproximadamente 480 pessoas participaram, no último sábado (21), do 3º Encontro de Veteranos da Polícia Militar do Vale do Ivinhema, na cidade de Nova Andradina. O evento foi realizado para celebrar os anos de trabalho e, principalmente, rever velhos amigos.

“Foi perfeito, um dia pra ser lembrado por todos que participaram do evento. A equipe organizadora, local, alimentação, bebidas, espaço pra receber os convidados, todos estão de parabéns”, disse o diretor do Interior da ACS, 3º SGT PM RR Valdenei Freitas.

Ele também destacou a atuação do Comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Paulo Renato, que organizou o encontro. “O Comando do Batalhão esteve presente e isso demonstra a seriedade que o evento tem sido visto a cada ano”, completou.

O evento foi realizado no Salão Alice Festas e reuniu inativos, pensionistas, amigos e familiares destes homens que dedicaram suas vidas à segurança pública de Mato Grosso do Sul, principalmente nas cidades de Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Angélica, Nova Andradina, Anaurilândia, Ivinhema, Batayporã, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

“Cada um desempenhou um papel fundamental na manutenção da ordem e na prevenção do crime. A vida de um policial é repleta de sacrifícios, e é por isso que valorizamos profundamente o trabalho árduo e o espírito de serviço que caracterizam cada um”, disse o 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, presidente da ACS.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *