sábado, abril 20
Shadow

Eleições Cassems: Couto e Ayache reúnem servidores em Aquidauana

Os presidentes da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) e da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores), cabo Mario Sérgio Couto e Ricardo Ayache, se reuniram esta manhã com diversos policiais na cidade de Aquidauana.

O objetivo da reunião foi esclarecer os principais pontos da reforma da Previdência, cujo texto já chegou ao Congresso Nacional, e sobre o Plano de Saúde da Cassems.

As eleições Cassems acontecem no dia 01 de março de 2019 e é neste momento que o beneficiário da Caixa dos Servidores deve fazer valer o seu papel de dono do plano de saúde. Cerca de 50 mil associados titulares irão definir, por meio do voto direto, a administração da Cassems para o próximo triênio (2019-2022).

Neste ano, as eleições serão disputadas com chapa única, contudo, isso não indica uma participação menor dos beneficiários. Mais que isso, é a oportunidade que o usuário do plano de saúde tem para ratificar o seu apoio e firmar mais esse compromisso com a Cassems para os próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *