A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) marcou presença, nesta terça-feira (09), na Assembleia Geral Extraordinária da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.
O evento teve grande relevância para os servidores, pois abordou tópicos sobre a atuação da Cassems e alterações estatutárias, incluindo questões relacionadas à assistência à saúde dos servidores. Diretores do Interior também estiveram na Assembleia.
O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, aproveitou a oportunidade para detalhar a atual situação da Caixa de Assistência, suas perspectivas de evolução e os projetos em andamento que visam melhorar o atendimento e os benefícios aos servidores estaduais.
De acordo com o presidente da ACS, Subtenente Moura, a transparência e o esclarecimento das pautas abordadas são essenciais para fortalecer o vínculo entre a associação, seus membros e o plano, garantindo que todos possam participar ativamente das decisões e entender os processos que impactam suas condições de saúde e bem-estar.
“A ACS tem o compromisso de oferecer a seus associados toda a orientação necessária para que possam participar da Assembleia Geral de maneira consciente”, afirmou o presidente da ACS.
Ainda segundo Moura, a ACS fará sugestões à Cassems com o objetivo de melhorar a recepção dos associados e levar as demandas dos militares ao plano de saúde.