Diretoria da ACS busca apoio para conclusão da obra do clube recreativo de Bataguassu - ACS PMBM MS
terça-feira, fevereiro 7 Telefone: (67) 3387-8501

Diretoria da ACS busca apoio para conclusão da obra do clube recreativo de Bataguassu

Compartilhar

A diretoria da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) se reuniu, nesta quarta-feira (11), com o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, para buscar apoio para a conclusão da obra do clube recreativo da Regional.

Participaram da reunião, além do chefe do Executivo Municipal, o presidente da ACS, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, o diretor da Regional, CB PM Marcelo Dias de Souza, o secretário Municipal de Esporte e Lazer, SD PM Kotai, além dos diretores da Capital 1º SGT PM RR José Luís Costa (Subtenentes e Sargentos) e 3º SGT PM RR Valdenei Freitas (Interior). Da diretoria da Regional, também participaram o CB PM Cristaldo e o ST Joel.

A área em que o clube é construído ocupa uma área de 5,4 mil metros quadrados, também fruto de concessão da Prefeitura da cidade. No local, com recursos próprios e doação da sede, a Regional já construiu uma estrutura metálica do salão, além de três banheiros, dispensa, bar, escritório e churrasqueiras.

“Temos assim a grande preocupação de fornecer um local para a recreação desportiva desta classe e seus familiares, que devido a sua área de trabalho, deve sempre se precaver com a sua segurança”, diz trecho do documento assinado pelo diretor da Regional.

Após a reunião, a comitiva seguiu para o local onde o clube está sendo construído para verificar pessoalmente o andamento das obras.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.