sexta-feira, abril 26
Shadow

Diretor da ACS de Fátima do Sul se reúne com o deputado estadual Londres Machado

Na manhã dessa segunda-feira (18), o diretor regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) em Fátima do Sul, 3º SGT PM Carvalho, juntamente com a comandante do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Sandra, se reuniu com o deputado estadual Londres Machado para discutir assuntos do relacionados ao 14º BPM.

Segundo Carvalho, o encontro foi para reforçar a parceria com a corporação e buscar melhorias para os militares da unidade. O objetivo é buscar formas de fortalecer o trabalho da Polícia Militar na área do 14º BPM. “Sabemos que há necessidades com relação a estrutura e efetivo, estamos buscando maneiras para melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais e proporcionar um melhor policiamento à população”, afirmou o diretor.

O 14º BPM é considerado referência entre as unidades da Polícia Militar, com índices de criminalidade baixos e uma excelente sensação de segurança. Apesar disso, o policiamento não pode ser afrouxado, segundo a comandante.

“Não é porque temos excelentes índices que vamos afrouxar o policiamento e deixar de buscar melhorias para nossa região em questão de estrutura, efetivo e viaturas. Até porque se está bom, devemos, no mínimo, manter e a minha intenção é prestar um serviço de excelência para a sociedade sul-mato-grossense”, disse.

Carvalho ainda reforçou o apoio e parceria do deputado Londres Machado e agradeceu a recepção. Assim como reforçou a solicitação de apoio ao projeto de reestruturação da carreira dos militares estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *