quinta-feira, abril 25
Shadow

Coronel Frederico assume o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar

O coronel Frederico Reis Pouso Salas assumiu o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (CBMMS), em solenidade realizada nesta quinta-feira (26), com a presença do Governador Eduardo Riedel e de várias autoridades civis e militares.

O diretor do Interior da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Valdenei Freitas, representou o presidente 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura no evento.

A solenidade militar também marcou a substituição do Subcomandante-Geral da Corporação: o coronel Adriano Noleto Rampazo assumiu o cargo no lugar do coronel Artêmison Monteiro de Barros.

Currículos

Coronel Frederico Reis Pouso Salas: Entrou na corporação do Corpo de Bombeiros em 1995, concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Academia Militar de Paudalho em Pernambuco. Na corporação atuou como sub diretor do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), Diretor de Ensino do CBMMS, Diretor de Pessoal do CBMMS e Comandante da Academia de Bombeiros Militar.

Coronel Adriano Noleto Rampazo: Ingressou na corporação em 1995, concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Academia Militar de Paudalho em Pernambuco. Atuou como superintendente de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública da Sejusp, além de coordenador adjunto da Defesa Civil Estadual e Comandante do 1? SGBM em Aquidauana.

Com informações da assessoria de comunicação do CBMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *