segunda-feira, abril 29
Shadow

Comandante-Geral assina promoções de 5 de setembro e beneficia 28 praças da PMMS

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Renato dos Anjos Garnes, assinou, na tarde desta quinta-feira (04), as promoções de 5 de setembro da categoria. Foram oficializadas 28 promoções de praças da ativa e designados, que serão publicadas em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira.

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), ST Moura, participou do ato de assinatura e agradeceu ao comandante-geral, ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, ao governador Eduardo Riedel, e também ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Frederico Reis Pouso Salas.

“Esses avanços na carreira não apenas refletem o mérito e a dedicação dos profissionais, mas também têm um impacto significativo na qualidade do serviço prestado à sociedade. As promoções não são apenas reconhecimento pessoal, mas um componente vital para o fortalecimento da instituição como um todo”, disse Moura.

Também participaram do ato a presidente do Conselho Fiscal da ACS, SGT Cristiane, e o diretor do Interior, SGT Valdinei, além de representantes das demais associações militares.

O Comandante adiantou que já iniciou o processo de promoção de 25 de dezembro de 2023. A intenção é publicar o quanto antes as promoções assim que elas forem processadas.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *