Cerca de 80 associados que ainda não realizaram o Censo Previdenciário devem ter seus salários suspensos a partir do dia 1º de agosto. Assim, os militares e pensionistas têm até o próximo dia 31 para realizarem o procedimento de maneira online. Após esse prazo, o recadastramento deve ser feito exclusivamente de maneira presencial ou via postal.
Segundo o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, a entidade está à disposição e já auxilia no atendimento aos associados, dependentes e pensionistas que realizam o Censo durante esta semana.
A partir da próxima segunda-feira, porém, a entidade poderá auxiliar somente no agendamento e no transporte para que os associados compareçam presencialmente para regularizarem suas situações.
O atendimento na modalidade presencial de aposentados e pensionistas do Poder Executivo, incluídos os militares da reserva remunerada, reformados e beneficiários de pensão por morte se dará mediante agendamento prévio no endereço eletrônico www.censo.ms.gov.br, no ícone “Faça aqui seu Censo”, clicando na opção “Cadastrar”. O recenseando comparecer a sede da Ageprev na data, horário e local agendados.
É obrigatório o agendamento prévio mediante preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado, com a indicação das informações solicitadas. O contato da Ageprev para o recadastramento é (67) 4042 1007.
Mais informações podem ser obtidas na sede da ACS pelo telefone (67) 3387-8501.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS