segunda-feira, abril 29
Shadow

Assembleia aprova contas de três Regionais e alterações no Estatuto

Em assembleia geral extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (16), os sócios da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) aprovaram alterações no Estatuto Social e as contas pendentes de três Regionais. Os trabalhos foram realizados no Clube de Campo da entidade, em Campo Grande.

Segundo a presidente do Conselho Fiscal, 2º SGT PM Cristiane Louzada Ferreira, foram aprovados os balancetes das Regionais de Três Lagoas, Bataguassu e Dourados. Nova Andradina não apresentou a documentação, e as contas serão analisadas em março do próximo ano, durante assembleia geral ordinária.

O presidente da entidade, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, destacou que os associados ainda aprovaram o fim da exigência de publicação dos editais de convocação da ACS em jornal de grande circulação, o que onerava a entidade. Agora, com as novas tecnologias, as convocações ocorrem apenas com publicação no Diário Oficial do Estado, além do site e das redes sociais da Associação.

Também foi feita uma adequação nas mensalidades, em caráter temporário, para recepção dos alunos soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, também participou da assembleia e falou aos presentes sobre os projetos da Caixa de Assistência dos Servidores de MS.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *