Em assembleia geral realizada na manhã desta sexta-feira (22), no Clube Social do Fasbom (Fundo de Assistência Social dos Bombeiros Militares de MS), a prestação de contas do exercício financeiro do ano de 2023 da Sede e de sete Regionais da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) foi aprovada pelos associados por maioria.
Na assembleia, o presidente da entidade, ST PM Fabrício de Carvalho Moura, fez a abertura em primeira e, depois, em segunda chamada, conforme previsto no edital.
Com parecer do Conselho Fiscal, a prestação de contas de outras cinco Regionais ficaram em aberto e deverão ser analisadas em uma nova Assembleia Geral Extraordinária, já que alguns documentos e balancetes não foram apresentados em tempo hábil.
Segundo a presidente do Conselho Fiscal da ACS, 2º SGT PM Cristiane Louzada Ferreira, as regionais que permanecem com as contas em aberto deverão apresentar o restante da documentação para que, novamente, sejam apreciadas pelos associados, garantindo a lisura das contas da entidade.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imrensa da ACS