sábado, abril 27
Shadow

Ação Entre Amigos vai garantir obras e regularização de terrenos em regionais

As regionais da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) em Bataguassu e Nova Andradina finalizaram, no último dia 9, a Ação Entre Amigos que premiou os ganhadores com quatro aparelhos de TV e uma motocicleta.

Segundo o diretor da Regional de Bataguassu, 3º SGT PM Marcelo Dias de Souza, a Ação foi realizada por uma empresa terceirizada desde setembro do último ano. Os valores arrecadados serão revertidos para o andamento das obras da Regional.

“Na regional de Bataguassu, a ação inicial será a regularização do terreno, uma área de mais de 5 mil metros quadrados que foi cedida pela Prefeitura no ano de 2011. A escritura é de suma importância para que seja dada posse definitiva para a Regional”, afirmou.

Já na Regional de Nova Andradina os valores arrecadados também serão utilizados para regularização do terreno, segundo o diretor, ST PM Carlos Roberto de Melo. A área ainda pertence, no papel, à APMVI (Associação dos Policiais Militares do Vale do Ivinhema).

“A verba, conforme foi divulgado e em respeito aos colaboradores, será direcionada para dar início à Sede Social/Regional da ACS, tendo em vista que ainda não possuímos essa sede. Será empenhada em uma área recebida em doção pela Prefeitura Municipal para a então APMVI, e agora, com a fusão das duas associações, essa área será utilizada para dar início na futura sede”, explicou.

Confira os ganhadores da rifa:

1º prêmio: Moto 0km
Ganhador: Luciano Silvestre (Bataguassu)

2º prêmio: TV
Ganhador: Vandinci Viana (Bataguassu)

3º prêmio: TV
Ganhador: José Geraldo (Nova Andradina)

4º prêmio: TV
Ganhador: Faz. Campana – Sidney (Bataguassu)

5º prêmio: TV
Ganhador: Sílvio Schadeck (Nova Andradina)

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *