sexta-feira, abril 19
Shadow

ACS recebe alto comando da PMMS e apresenta demandas da categoria

A diretoria da ACS (Associação e Centro Social da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) recebeu, no último sábado (25), a visita do alto comando da PMMS pela primeira vez em sua história. Estiveram na entidade o comandante-geral da corporação, coronel Marcos Paulo Gimenez; o subcomandante-geral, coronel Renato dos Anjos Garnes; e o chefe do Estado Maior, coronel Nivaldo de Pádua Mello.

Segundo o presidente da Associação, sargento Fabrício de Carvalho Moura, o objetivo foi estreitar os laços entre comando e categoria, além de levar algumas demandas da classe, como CFS (Curso de Formação de Sargentos) e QDE (Quadro de Distribuição de Efetivos).

Também participaram membros da Executiva da Capital e diretores e representantes das 12 Regionais da entidade.

Harmonia – A atual gestão tem mantido uma relação harmoniosa com o comando da Polícia Militar. Em menos de uma semana, esta foi a segunda reunião com a cúpula da corporação com o objetivo de garantir melhorias para a classe.

No último dia 17, o Comando já havia recebido a diretoria da ACS para tratar de uma série de assuntos, como Curso de Formação de Sargentos, mérito intelectual, Quadro de Distribuição de Efetivo e ainda a adequada distribuição das funções de chefia de equipe, abrangendo as praças lotadas no interior do Estado.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *