sábado, abril 27
Shadow

ACS participa da troca de comando do 14° BPM de Fátima do Sul

O Diretor regional da ACS de Fátima do Sul, Sgt Carvalho, juntamente com o Diretor de Administração, Sgt Valdinei e a Conselheira Fiscal, Sgt Cristiane, representaram a ACS na troca de comando do 14º Batalhão da Polícia Militar de Fátima do Sul. A troca de comando contou com a presença de diversas autoridades militares, civis e política.

A solenidade da troca de comando do 14º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul ocorreu nesta sexta-feira, 01/03/2024. A Major QOPM Gabriella Fernandes assumiu no lugar do Tenente Coronel Caramalac.

A presença dos representantes da ACS ressaltou a importância do evento e a demonstração de colaboração, parceria e o diálogo entre a ACS e o Comando do 14° BPM, tendo como objetivo a união na solução de problemas e a melhoria nas condições de trabalho e principalmente na vida do policial militar.

A Major QOPM Gabriella Fernandes, ao assumir o comando, recebeu a responsabilidade de liderar e coordenar as atividades do 14º Batalhão, que além de Fátima do Sul, abrange os municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis e seus respectivos distritos, desafio que certamente será encarado com dedicação e profissionalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *