sábado, abril 27
Shadow

ACS apoia convocação de mais 500 remanescentes do concurso da PM

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) reitera seu apoio à ampliação das vagas no curso de formação de soldados e oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Em entrevista à Rádio Grande FM, de Dourados, neste final de semana, o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, falou da possibilidade de convocar 500 remanescentes.

“Há um esforço muito grande do Governo e do Comandante-Geral da PM, Coronel Renato. O objetivo é trabalhar, mas isso demanda levantamentos de ordem financeira. O objetivo é chamarmos 500 remanescentes”, revelou.

O Jurídico da ACS tem prestado ampla assessoria jurídica e social aos candidatos. Participou de todas as fases do concurso, com recursos administrativos e até mesmo ações judiciais, para resguardar os direitos dos candidatos e garantir o ingresso no curso de formação.

Em outubro do último ano, a ACS já havia apoiado publicamente o pedido do deputado estadual Coronel David, feito durante a sessão do dia 31, solicitando a ampliação de vagas no curso.

O pedido foi formalizado por meio de indicação e, segundo a assessoria do deputado, atende à necessidade de investimento em pessoal e equipamentos para os agentes de segurança que estão na linha de frente do combate ao crime e na manutenção do bem-estar da população.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *