sexta-feira, maio 24
Shadow

ACS apoia vaquinha em prol dos militares que atuam no Rio Grande do Sul

Policiais militares e bombeiros militares de todo o Brasil estão unidos em apoio aos guerreiros que atuam na enchente histórica que atinge o Rio Grande do Sul. Por isso, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) apoia a vaquinha solidária que a Anermb (Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Brasileiros) está promovendo para auxiliar os militares que têm atuado nos trabalhos de resgate e também para aqueles que foram diretamente atingidos pelas cheias.

“Todos estão acompanhando essa tragédia que assola todo o povo gaúcho. E, ao mesmo tempo, nossos irmãos estão salvando vidas. E, da mesma forma, muitos desses heróis foram afetados pela tragédia e perderam tudo. A Anermb fez uma vaquinha virtual e pede auxílio a todos os amigos, para que possa dar um pouco de dignidade a esse policial militar e bombeiro militar que está ajudando o povo gaúcho”, disse o presidente da Anermb, Leonel Lucas.

O presidente da ACS, ST Moura, reforçou a importância da solidariedade nesse momento difícil. “É fundamental que possamos nos unir em apoio aos nossos colegas que estão na linha de frente enfrentando essa enchente. Nossa solidariedade e apoio são essenciais para que possamos ajudar aqueles que estão arriscando suas vidas para salvar outras. Estamos juntos nessa luta e contamos com a colaboração de todos para amenizar o sofrimento desses verdadeiros heróis”, finalizou.

Para contribuir, basta doar qualquer valor por meio do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/solidariedade-total-daltro-duarte-2

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *